Encontre Rookie na Festa Procurando Dory

Está um pouco no tédio? Pois bem... Após visitar a ilha em novembro de 2015 e entre fevereiro e março desse ano, Rookie novamente é escalado pela equipe para fazer mais encontros com os pinguins, dessa vez numa festa em que há uma personagem que tem muito a ver com ele.

Mesmo Dory tendo conquistado o olhar de muitas pessoas nessa mais recente produção lançada pela Disney Pixar, que, como muitos sabem, ela é uma continuação de Procurando Nemo, filme estreado em 2003, Dory e o pinguim Rookie possuem jeitos bem parecidos, afinal ambos são um tanto atrapalhados, mas as coisas sempre deram certo para eles no final. Como mencionar isso sem lembrar das várias vezes em que Rookie não colaborou em certos momentos de missões da agencia secreta da ilha? Porém, graças a ele que muitas coisas foram possíveis de acontecer. Se está afim de ver este ícone pinguinando pelo jogo, veja os encontros marcados.

Terça, 9 de Agosto
10:30 am, no servidor Zero Grau [Português]

Quarta, 10 de Agosto
3:00 pm, no servidor Cloudy [Inglês]

Quinta, 11 de Agosto
2:00 pm, no servidor Avalancha [Espanhol]

Sexta, 12 de Agosto
10:00 am, no servidor Rainbow [Inglês]

Sábado, 13 de Agosto
10:00 am, no servidor Pingüinera [Espanhol]
11:00 am, no servidor Deu Branco [Português]

Domingo, 14 de Agosto
3:00 pm, no servidor Cozy [Inglês]

Terça, 16 de Agosto
10:00 am, no servidor Sherbet [Inglês]
1:00 pm, no servidor Zero Grau [Português]

Lembrando que todos os horários listados acima estão de acordo com o Horário Oficial do Club Penguin, então fique atento ao relógio localizado no Forte Nevado!

Até a próxima!