Festa Procurando Dory chega ao Club Penguin!

Depois desse extenso período com Zootopia, finalmente um novo evento se inicia no Club Penguin, a Festa Procurando Dory. Ainda que a temática de fundo do mar já tenha sido explorada em 2008 e 2012, esta especificamente, baseada num filme que bateu recorde de estreia para uma animação, veio com um visual cativante, não apenas me refiro as cores, mas, também, pelo design da decoração nas salas.

A festa, desejada por muitos, veio a ter pistas de sua existência divulgadas em encontros com Megg na ilha em junho e logo mais um anuncio oficial foi publicado no dia 17 do mesmo mês. No meio disso tudo, alguns jogadores pensaram que o Labirinto Submarino, da Expedição Submarina, evento que ocorreu em janeiro de 2012, teria chances de retornar e não há duvidas de que seria um ótimo complemento, porém, infelizmente, isso não aconteceu.

Um ponto, de fato, negativo é que com a chegada das novidades de julho nesta primeira atualização, nada foi anunciado até o momento na Página Inicial, nem mesmo há uma imagem promovendo a nova festa, mas até o mês anterior esses anuncios eram feitos normalmente.

De qualquer forma posso dizer que a equipe está de parabéns pelo trabalho realizado. As salas estão muito bem detalhadas, com os principais ambientes de Procurando Dory representados na ilha, além de haver todas as fantasias dos personagens centrais do filme.

Não posso esquecer de dizer que pelo menos dessa vez, a festa traz itens que todos podem coletar. Se ainda não conferiu, vá dar uma olhada e lembrando, a Festa Procurando Dory vai de 7 de julho a 17 de agosto.

Até mais e... Pinguinando!